Luca, filho de Claudia Raia, é batizado e tem Sophia e Enzo Celulari como padrinhos

20/05/2023 20h38


Fonte Gshow

Imagem: Reprodução/InstagramLuca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, é batizado na igreja.(Imagem:Reprodução/Instagram)Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, é batizado na igreja.

Luca, filho de Claudia Raia com Jarbas Homem de Mello, foi batizado neste sábado, (20). Marcella Rica e Enzo Celulari compartilharam momentos da cerimônia.
 
No Instagram, a empresária mostrou alguns cliques fofos do bebê e não se segurou com a legenda: "Aff, como eu amo". "Sem condições", escreveu em outra foto. Enzo também publicou um vídeo do irmãozinho momentos antes do batismo. Aliás, ele a irmã, Sophia, são os padrinhos de Luca! 
Imagem: Reprodução/InstagramMarcella Rica compartilha registros do batizado de Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello.(Imagem:Reprodução/Instagram)Marcella Rica compartilha registros do batizado de Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello.

O bebê nasceu em fevereiro deste ano e é o terceiro filho da atriz. Em entrevista exclusiva para Maria Beltrão no É de Casa deste final de semana, Claudia Raia também comentou que se sente muito mais disposta após os primeiros meses do nascimento de Luca.

 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: filho, claudia, luca