Luana Piovani troca declarações com jogador de basquete e confirma que está namorando

22/08/2019 15h20


Fonte Revista Quem

Imagem: Walter Henri/DivulgaçãoClique para ampliarLuana Piovani e Ofek Malka(Imagem:Walter Henri/Divulgação)Luana Piovani e Ofek Malka
Luana Piovani agitou o Instagram nesta quinta-feira (22) com comentários sobre novo namorado, Ofek Malka. Ela publicou uma foto sua na rede social e o israelense deixou uma frase romântica na postagem.

"Milhares de milhas só para te ver",
comentou ele, em inglês, na foto da namorada. Luana respondeu à altura, citando uma parte da letra de Thousand Miles, música de Vanessa Carlton. "Se eu apenas pudesse te ver... Se eu apenas pudesse te abraçar... Esta noite."

A apresentadora também respondeu comentário de uma seguidora que a questionou sobre a diferença de idade do casal. Ofek, que é jogador de basquete, tem 23 anos, enquanto Luana está prestes a completar 43.

"Não aprendeu nada com o primeiro? Pegando um mais novo ainda? Tomara que não seja imaturo igual ao outro",
escreveu a seguidora, fazendo referência a Pedro Scooby, ex-marido da apresentadora e atual namorado de Anitta.

"Ele que me pegou, frô. Eu tô namorando, não vou casar e ter filhos, não, que esse sonho eu já matei. Agora é namorar até morrer",
respondeu a organizadora da Festa da Lua.

Ela também rebateu um comentário de outra seguidora a respeito do ex-marido. "Agora que eu já tava imaginando a surubinha entre você, Scooby e Anitta após a declaração que cabe mais um no quarto deles", escreveu uma fã.

"Eu??? Tá bem loka ne. Bota reparo no meu bom gosto",
respondeu Luana.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: respondeu, luana, seguidora