Luana Piovani sobre caso Pamella Holanda: "Quando fui agredida, não tinha campanha"

13/07/2021 10h24


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução / InstagramLuana Piovani e Pamella Holanda(Imagem:Reprodução / Instagram)Luana Piovani e Pamella Holanda

Luana Piovani é uma das celebridades que decidiu comentar o caso de Pamella Holanda, sobre ela ter sido agredida pelo ex-marido, o DJ Ivis, e ter exposto as imagens na internet. A atriz ainda acabou fazendo referência sobre quanto ela passou por episódio semelhante com Dado Dolabella, na época em que namoravam, em meados de 2008.

"Fico feliz em ver as mulheres se unindo e denunciando, pois quando eu fui agredida não tinha campanha e nem Insta. O agressor, 6 meses depois, ganhou um reality e as mulheres diziam vem bater em mim. As mulheres já me envergonharam e pioraram a minha situação imensamente. Suspiro aliviada em ver que uma mudança está acontecendo", pontuou ela.

Relembre o caso Luana e Dado
Imagem: Ag. NewsLuana Piovani e Dado Dolabella (Imagem:Ag. News)Luana Piovani e Dado Dolabella 

Em 2008, quando era noiva de Dado Dolabella, Luana Piovani decidiu processá-lo após sofrer uma agressão física. Ele deu um tapa no rosto da atriz e empurrou a camareira Ismê de Souza na boate 00, no Rio de Janeiro.

Segundo relatos da época, Dado estaria alcoolizado e teria usado entorpecentes na situação e os dois teriam começado a discutir. Luana chegou a processá-lo após a agressão, mas perdeu a causa. Ela também falou publicamente em seu blog que os dois não estavam mais juntos.

Em meados de 2012, Luana entrou novamente com processo contra Dado Dolabella. O motivo seria o fato do ator ter desrespeitado o limite de ficar 250 metros de distância dela.

A desobediência aconteceu três vezes e a juíza Cíntia Santarém deu voto de prisão a Dado. Michel Assef Filho, advogado do ator, recorreu e conseguiu um o habeas corpus.

Entenda o caso Pamella Holanda
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEx de DJ Ivis recebe apoio de Juliette e Marília Mendonça após agressão(Imagem:Reprodução)

O ex-casal Pamella Holanda e o DJ Ivis foram às redes sociais, na noite deste domingo (11), trocar acusações de agressões. Pamella postou fotos vídeos de uma câmera de segurança de dentro do apartamento sendo agredida por ele em Fortaleza; já que contou que também foi agredido pela ex.

Ivis postou uma série de vídeos em seu Instagram dando sua versão, inclusive com fotos e vídeos, enquanto Pamella publicou uma série de fotos com rosto e mãos machucadas. Ivis chegou a registrar um boletim de ocorrência contra a ex-mulher.

"Infelizmente não temos vivido uma relação saudável há algum tempo e já faz uma semana que estamos separados de fato. Estamos tentando de todas as maneiras que tudo isso tenha uma solução. Temos uma filha que não precisa viver no meio de conflitos. Desde a separação, semanalmente, envio um valor para as despesas, já deixei pago pediatra e vacinas da nossa filha”, disse Ivis.
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEm 12 de março, DJ Ivis registrou um boletim de ocorência contra Pamella por discussões que os dois tiveram em casa, em Fortaleza. Segundo dito pelo artista, Pamella não admitiria(Imagem:Reprodução)


Pamella, que conheceu Ivis pelo Instagram em 2018, descobriu em fevereiro de 2020 que esperava o primeiro filho com ele. Os dois passaram, então, a morar juntos e as agressões começaram ainda durante a gestação.

"A primeira vez que ele me agrediu foi quando eu estava grávida de cinco meses, ele me pegou pelo pescoço, veio me arrastando pelo corredor que tinha no apartamento até o sofá. Ele me jogou no sofá. Na cabeça dele, era como se eu fosse um problema, um fardo. Não podia chegar para ele e falar, estou sentindo isso. Estava em uma situação de não ter suporte dentro de casa. Ele vivia na linha tênue de explodir. A qualquer momento ele explodia", relembrou.

Pamella diz que foi agredida fisicamente e verbalmente muitas outras vezes. "Não sei quantas. Muitas! Não era só fisicamente, mas verbalmente, psicologicamente... Era um terror psicológico muito grande."
 

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: agredida, ivis, pamella