Luana Piovani relata crise mental e desabafa após processo com Scooby

30/04/2023 13h38


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoLuana Piovani relata crise mental e desabafa após processo com Scooby(Imagem:Reprodução)Luana Piovani relata crise mental e desabafa após processo com Scooby

Luana Piovani afirma que está enfrentando crises de ansiedade desde a intimação do processo movido do ex-marido e pai de seus filhos, Pedro Scooby. Em entrevista à coluna do Splash, a atriz desabafou sobre o que vem enfrentando durante o processo e afirmou estar recebendo apoio das pessoas mais próximas:

“Eu estou lidando com o processo com muito apoio familiar, muito apoio dos meus amigos, ansiolíticos, muitos advogados, muito estresse, muita frustração. Porém, é isso né. Cada um na sua missão. Essa é a minha. Cada um dá o que tem, né?”

”Consigo entender que a minha cabeça está em cima porque é ela que manda. Então eu tenho, a cada dia que passa, tentado fazer desse pensamento um entendimento corporal meu. As pessoas só dão o que têm. Então não adianta eu ficar esperando se nunca recebeu, nunca foi ensinado. Não vai vir. Cada um só dá o que tem mesmo.”

Luana Piovani enfrenta processo contra ex-marido

Pedro Scooby entrou com um processo contra Luana Piovani em dezembro do ano passado. A atriz afirmou em janeiro, em um vídeo publicado nas redes sociais, que o ex-marido estava “tentando calar ela”. Porém, o surfista afirma que “recorreu à Justiça brasileira para que a privacidade dos filhos seja preservada”. O ex-BBB teria movido a ação após a atriz declarar nas redes sociais que ele não tinha pago integralmente a pensão dos três filhos.

Scooby teria iniciado a ação após a atriz declarar nas redes sociais que ele não tinha pago integralmente a pensão dos filhos Dom, 11, Bem e Liz, 7. Piovani acusou o ex-BBB de usar fotos em que ela aparece nua para desmerecê-la, o que ele nega. Ela também diz temer perder a guarda dos filhos, mas Scooby afirma que o processo é para “preservar a imagem dele e das crianças das mentiras que falam”

Piovani acusou o ex-BBB de usar fotos em que ela tirou nua para desmerecê-la, o que ele nega. Ela também diz temer perder a guarda dos filhos, mas Scooby afirma que o processo é para “preservar a imagem dele e das crianças das mentiras que falam”. Em meio a ação e à troca de farpas nas redes sociais, Scooby compareceu ao aniversário de Dom, na casa de Luana, em Portugal. No entanto, quando questionada sobre como está o relacionamento com o ex-marido agora, ela soltou o verbo na resposta: “Olha, eu não sei te dizer. Talvez não esteja”.

Luana Piovani declarou no passado que faz terapia há anos, mas afirma que ainda não tinha um entendimento de saúde mental. “Como sempre fui muito curiosa em relação ao comportamento humano, sempre fiquei instigada com a psicologia. Quando me mudei pro Rio, falei: bom, é melhor procurar terapia, porque eu tô saindo do meu conforto, da minha família
indo buscar uma profissão onde o sucesso e o fracasso andam muito próximos e eu vejo muitas coisas cruéis acontecendo", concluiu.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: processo, piovani, scooby