Luana Piovani diz que teve audiência com Scooby: "Foi surpreendente"

23/03/2023 14h39


Fonte Metrópoles

Imagem: ReproduçãoLuana Piovani diz que teve audiência com Scooby(Imagem:Reprodução)Luana Piovani diz que teve audiência com Scooby

A apresentadora Luana Piovani comentou sobre uma das audiências no processo movido pelo seu ex-marido, o surfista Pedro Scooby. Além de dizer que está “cansada”, a loira comentou que o resultado foi “surpreendente” e alegou estar otimista com os próximos passos. As informações são do Metrópoles.

“Ontem tive uma audiência e foi muito doido porque tenho a memória da primeira e única audiência real que eu tinha vivido na minha vida, quando eu tinha uns 9, 10 anos. Daí eu vivi algumas audiências na minha vida profissional e ontem eu estava do outro lado. Eu já fui uma criança numa audiência, dessa vez eu era os pais”, iniciou Piovani.

Sobre o imbróglio judicial com o ex-marido, ela contou: “As coisas acabaram saindo de um jeito que foi surpreendente para todos. E eu com minha fé inabalada, tenho certeza que tudo aconteceu do jeito que Deus sabia que teria que acontecer para o melhor de todos os envolvidos.”

“Estou cansada, desgastada, mas graças à minha fé e a Deus só tenho visto luz no fim do túnel”, finalizou.

Luana Piovani vs Pedro Scooby

Pais de Dom, Bem e Liz, o ex-casal trava uma briga judicial desde janeiro. Tudo começou após Piovani afirmar, por meio de suas redes sociais, que o surfista não teria pago a pensão completa das crianças.

“Ele me desmerece, ele me desqualifica como mulher e como mãe. Várias gravações de áudio meu e do Dom, fez o negócio todo pensado. Mas aí eu vi umas fotos minhas nua no meio do processo”, indicou.

Scooby, por sua vez, apontou que pretende apenas proteger os filhos: “Reconhecendo o risco aos menores da superexposição, o Judiciário Brasileiro proferiu a decisão, em 18.01.23, proibindo a postagem de novos vídeos, vedando que se faça qualquer postagem, por qualquer mídia social, que contenha alusão, direta ou implícita, ao nome do autor e/ou ao nome do autor correlacionado ao nome dos filhos em comum”.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: piovani, scooby, audi?ncia