Luana Piovani desabafa sobre situação com Pedro Scooby

20/03/2024 15h17


Fonte Revista Marie Claire

Imagem: Reprodução/InstagramLuana Piovani (Imagem:Reprodução/Instagram)Luana Piovani 

Luana Piovani usou o seu Instagram nesta quarta-feira (20) para desabafar sobre comentários de internautas que dizem gostar atriz por ela “infernizar a vida do ex-marido como ele merece”. Piovani afirmou que esse tipo de comentário não fortalece a causa e a coloca no lugar da “mulher maluca”.

"Eu não estou infernizando ninguém, estou tendo uma reação. Tem alguém infernizando a minha vida. Eu estou a base de remédios desde ontem e estou com a minha saúde mental abalada, então tem alguém infernizando a minha vida e estou expondo algo que está acontecendo comigo”, disse.

Pra finalizar, Luana pediu para as pessoas não fazerem mais esses tipos de comentários. "É que nem aquela história de dedo podre ou escolheu mal o pai do seu filho. Não falem isso, não é dar força. Não tem essa de escolheu mal. A pessoa escolhe sacanear a mãe dos filhos, desestabilizar a mãe dos filhos e aí você diz que a gente escolheu mal? Ele que não está se atentando à missão dele".

O surfista moveu uma ação contra a apresentadora na Justiça de Portugal. O motivo seria a exposição que ela tem feito nas redes sociais a respeito da postura de Scooby como pai.

Mais cedo, a artista também comentou que terá que ver o ex em breve: "É aniversário do meu filho semana que vem e já estou agora comendo minhas unhas, ontem entrei com remédio. Só de pensar em ter que sorrir, de estar junto em uma festa que pedi pra ele fazer e ele não fez coisa nenhuma, já me dá coisas."

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: escolheu, infernizando, vida