Luan Santana se declara a Jade Magalhães e revela: "Foi f*da vê-la indo"

28/02/2024 19h34


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramLuan Santana se declarou à Jade Magalhães.(Imagem:Reprodução/Instagram)Luan Santana se declarou à Jade Magalhães.

Luan Santana, de 32 anos, fez uma declaração de amor a Jade Magalhães, de 30, após eles reatarem o namoro. O cantor sertanejo disse que sua intensão era escrever apenas uma frase para a amada, mas não conseguiu resumir em poucas palavras tudo o que precisava dizer.

"Eu disse que a legenda seria só uma frase. Que ninguém precisava saber demais de nós, dessa vez…que o que a gente sente é nosso, e bastava ser publicado ao pé do ouvido. Mas eu acho que o mundo precisa da nossa história. As pessoas precisam daquilo que a gente inspira. Eu te conheci dançando, eu te namorei caminhando, te imaginei de noiva, voando. Mas eu te perdi, caindo. Pqp, foi foda ver ela [sic] indo", declarou Luan.

O artista continuou dizendo que a separação também não foi fácil para Jade. "Ela também se desmontou. Mas foi juntando as peças do quebra-cabeça da vida, e se construiu de novo. Focou nas amizades, focou no trabalho, cresceu, se encontrou, se valorizou, se deu poder, se iluminou e, aí sim, a luz agora era só dela. Ela sabia o queria e eu também. Ela sempre soube o que queria. E eu também".

O dono do hit Meteoro concluiu o post enfatizando o quanto a influenciadora é especial na sua vida. "Sempre foi ela… ela e sua calma, sua força, sua bondade, sua doçura. Sempre foi ela, sempre será ela, porque eu sou melhor com ela, e ela é mais completa comigo. Ga, eu te amo. que bom que ficou tudo bem", finalizou.

Relembre o término

O término do noivado aconteceu em 2020 após 12 anos de relacionamento. No ano seguinte, Luan engatou em um namoro com Izabela Cunha. Eles chegaram a ficar noivos, mas anunciaram a separação em maio do ano passado. Jade não assumiu nenhum relacionamento público após terminar com o sertanejo. Luan e Jade começaram a dar indícios de que tinham reatado no início deste ano.

Tópicos: luan, jade, sempre