Luan Santana rasga o verbo e detona músicas de Zé Felipe em entrevista

31/01/2022 16h24


Fonte meionorte.com

Imagem: ReproduçãoZé Felipe e Luan Santana(Imagem:Reprodução)Zé Felipe e Luan Santana

Nos últimos dias, Luan Santana, que recentemente recebeu uma previsão bombástica de uma sensitiva, concedeu uma entrevista ao canal do YouTube do portal Metrópoles, para falar sobre seu novo projeto, intitulado “LUAN CITY”. Contudo, o sertanejo acabou chamando atenção devido a uma suposta indireta para Zé Felipe, filho do cantor Leonardo.

Indireta?

Acontece que o intérprete de "Morena" não curte fazer trabalhos soltos e genéricos, como grande parte dos artistas na atualidade, focados apenas em números. Com a ascensão das plataformas de streaming, a tendência é apenas que os singles sejam menores e focados apenas em ritmos dançantes, sem tantas histórias em suas letras.

Todavia, considerado o “príncipe do sertanejo”, Luan Santana é contra a atual maré musical, e deixou clara sua opinião. Por conta disso, muitos começaram a questionar nas redes sociais se suas palavras não foram direcionadas a Zé Felipe, que vem emplacando um hit atrás do outro utilizando justamente esta formula genérica.

10 anos

Apesar de trabalhar com música há mais de dez anos, o herdeiro de Leonardo parece ter se encontrado somente há alguns meses, principalmente por conta da ajuda de Virginia Fonseca, sua esposa, que é uma das maiores influenciadoras digitais do país.

Sendo um sucesso na web e vivendo a melhor fase de sua carreira, Zé Felipe não está pensando em fazer um projeto fechado como os álbuns de Luan Santana, já que consegue estourar todas as suas canções no TikTok, como detonou o rapaz.

“Os artistas precisam tomar muito cuidado hoje em dia, se eu posso falar alguma coisa, por conta da pouca experiência que eu tenho, os artistas não podem fazer música a partir de agora tipo assim, parar a carreira e falar: Não perai, tá virando só no TikTok, vou fazer só músicas pro TikTok agora, só de pá pá pá, não sei o que. Músicas pensadas para que tenham coreografia, que viralizem no TikTok, porque eu acho que nada forçado adianta cara”, desabafou o cantor.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: artistas, luan, tiktok