Luan Santana e Sandy fazem participação especial em novela

03/11/2015 15h10


Fonte MSN

A reta final de "I Love Paraisópolis" acaba de ficar ainda mais imperdível! Luan Santana, após fazer uma participação especial na temporada passada de "Malhação", vai dar o ar da graça nesta última semana da novela das 19h da Globo. Sandy, que recentemente esteve na bancada do "SuperStar", também irá aparecer na trama.

De acordo com Flávio Ricco, colunista do UOL, Luan é presença confirmada nesta última semana de "I Love Paraisópolis". O sertanejo que agita a galera com hits como "Escreve Aí" e "Chuva de Arroz" irá ao Projac na próxima quarta-feira (4) para gravar uma participação na novela. O astro irá comandar um show que vai reunir muitos nomes do elenco.

Imagem: MSNLuan Santana e Sandy fazem participação especial em novela(Imagem:MSN)

Enquanto isso, Sandy já rodou as suas cenas na trama das 19h. Após sua música "Ciranda da Bailarina" embalar a trilha sonora do grupo de balé de Paraisópolis, a cantora foi convidada a atuar na novela. A irmã de Junior Lima irá interpretar a canção ao lado das bailarinas mirins. Pelas fotos divulgadas pela Globo, dá pra perceber que o resultado final ficou muito fofo!

Vale lembrar que "I Love Paraisópolis" exibe seu último capítulo nesta sexta-feira (6). Na próxima segunda (9), a faixa das 19h do Plim-Plim passa a ser ocupada por Marina Ruy Barbosa, Juliana Paiva, Sérgio Malheiros e todo aquele elenco incrível de "Totalmente Demais".

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: globo, novela, cantor