Lexa sobre rumores de fim de casamento com Guimê: "Acreditem só quando sair da minha boca"

01/04/2023 09h09


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/Instagram  Lexa e Guime (Imagem:Reprodução/Instagram ) Lexa e Guime

A cantora Lexa, de 28 anos, falou em seu Twitter, na noite de sexta-feira (31), sobre os rumores de fim de casamento com MC Guimê, de 30, envolvido em polêmicas por conta de importunação sexual contra a mexicana Dania Mendez durante o Big Brother Brasil 23.

O caso, que envolveu também o lutador Cara de Sapato, levou à expulsão dos dois do reality. Ambos foram intimados pela polícia e, no último dia 20, Guimê depôs na Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, na zona oeste do Rio de Janeiro.

"Oi, galera, cheguei no Brasil e tô vendo várias notas sobre mim, acreditem só quando sair da minha boca ou eu postar algo. Eu não sei qual é a intenção das pessoas ao fazerem isso comigo, eu só estou quieta e respeitando o meu momento. Eu só quero ser feliz, só isso",
postou Lexa.

Ela ainda divulgou um vídeo nos Stories depois de chegar em casa. "Cheguei em casa! Gente, 12 horas de voo. Por isso que não consegui ver esse monte de coisa que saiu aí. Eu dormi, acordei, cheguei no Brasil e WhatsApp cheio de mensagens", contou.

Mãe apoiando o genro

Mais cedo, Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, mostrou seu apoio a Guimê. Em entrevista ao ao colunista Léo Dias, disse que 'as portas estarão abertas", caso o artista precise dela, mesmo com os boatos de que a filha está decidida a não reatar o casamento.

"São 10 anos que eu conheço ele. Eu só tenho coisas boas para falar do Guimê, sinceramente, para mim, continua sendo meu genro”,
declarou Darlin.

Para ela, Guimê está arrependido de suas atitudes com Dania no reality show. "Eu, Darlin, posso falar por mim. Eu sou uma pessoa e minha filha é outra. Eu digo para você, do fundo do meu coração, que dá para todos verem pelas redes dele. Ele apagou todas as fotos, postou um coração machucado, se reconstruindo. Então, agora é só questão de cada um ter bom senso e tentar olhar e ver como ele está e optar por ajudá-lo ou não. Eu opto por ajudá-lo, eu abro as portas da minha casa para ele”, completou.

Darlin disse que não conversou com Lexa, que está viajando com Anitta, sobre como ficará a relação dela com o MC. "Mas, como mãe, se ela me perguntar, é isso que ela vai ouvir de mim. Meu coração é assim, então, eu prefiro ajudar e ver o lado bom”, afirmou.

Cantora está nos EUA

Vale lembrar que Lexa está nos Estados Unidos, para onde viajou amigas para comemorar os 30 anos de Anitta. Na madrugada de quinta (30), Lexa estava na festa do pijama da aniversariante, que recebeu ainda as influencers Thaiane Sueiro e Barbara Moura, e ainda caprichou na homenagem à amiga.

"Hoje é o dia desse mulherão, minha irmã de alma que eu tenho a alegria de ter na minha vida… @anitta esse meio musical me presenteou com você! Minha best friend [melhor amiga], nossa KIU, a animação em pessoa e minha amiga perfeita de viagem, nossa energia é de outro MUNDOOO! Parabéns!!! Amando passar com você o seu aniversário e te ver tão feliz e realizada na sua festa. Te amo! MUITO.? Você merece as melhores coisas desse mundo. Aqui já é 00:00. AGITA, AGITA! No aniversário da @anitta", postou Lexa para Anitta.

Tópicos: lexa, darlin, guimãª