Lexa garante "animação, muito funk e um pouquinho de axé" no Camarote Quem O Globo

19/02/2020 11h49


Fonte Revista Quem

 Lexa, de 24 anos, promete sacudir o Camarote Quem O Globo na Sapucaí no domingo (24). Apaixonada pelo Carnaval, a cantora -- que este ano estreia à frente da bateria da Unidos da Tijuca -- quer colocar a galera para descer até o chão com hits de sucesso como Sapequinha, Só Depois do Carnaval e Provocar. "Vai ter muita animação, muito funk e um pouquinho de axé. É animação garantida. É só a galera colar e chegar para a gente descer até o chão", avisa ela, que ano passado também marcou presença no espaço.

Depois do Carnaval 2020, a cantora vai comandar a temporada de estreia do programa TVZ, no canal por assinatura Multishow, que volta ao ar no dia 30 de março repaginado, com novo cenário, lançamentos exclusivos e números musicais ao vivo com artistas convidados. Lexa será a primeira apresentadora fixa do programa.

O Camarote Quem O Globo vai receber artistas e convidados vips nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, durante os desfiles dos grupos de acesso e especial, e no dia 29, no Desfile das Campeãs. A lista de atrações tem Pocah, Luísa Sonza, Ferrugem e Xande de Pilares, entre outros nomes.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades