Lexa está decidida a terminar casamento com MC Guimê

31/03/2023 09h06


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/Instagram  Lexa e MC Guimê(Imagem:Reprodução/Instagram ) Lexa e MC Guimê

Lexa viajou com Anitta para a Europa — elas passaram o aniversário da cantora, na quinta-feira, em Amsterdã, na Holanda — já com uma decisão tomada: terminar seu casamento com MC Guimê. A cantora confidenciou a amigos mais próximos que não pretende perdoar o rapper nem tentar salvar seu relacionamento

. "Lexa diz que perdeu a confiança e a vontade de continuar com Guimê. Ela quer ser coerente com seus princípios e está decidida pelo término. Dificilmente voltará atrás",
garante uma fonte do EXTRA.

Lexa deve aguardar alguns dias para tornar pública sua decisão. Ela pode esperar, inclusive, o fim da atual edição do "BBB", de onde Guimê saiu expulso por assédio sexual. O cantor, no momento, é investigado pela polícia civil do Rio pelo episódio ocorrido no programa.

MC Guimê, segundo a mesma fonte, já tomou conhecimento da decisão de Lexa. No fim da tarde da última quinta-feira, ele apagou quase todas as publicações de seu perfil do Instagram. O cantor deixou apenas três posts ativos na rede social e trocou sua foto de perfil para um emoji de coração remendado. Entre as publicações excluídas do cantor, estão todas as fotos que ele tinha com a mulher, a funkeira Lexa, e o vídeo de pronunciamento gravado por ele depois de ser eliminado do "BBB 23".

Guimê fez a "limpa" em seu perfil um dia depois de a Justiça de São Paulo autorizar o bloqueio de até 30% dos rendimentos mensais de Lexa para pagamento de uma dívida de Guimê.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: lexa, guimãª, perfil