Lexa avisa a amigos que não terminou com Guimê

19/03/2023 12h33


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoLexa avisa a amigos que não terminou com Guimê(Imagem:Reprodução)Lexa avisa a amigos que não terminou com Guimê

Mesmo após desabafos seguidos de lágrimas na web, Lexa resolveu dar uma nova chance ao marido. A cantor perdoou MC Guimê, que assediou a mexicana Dania Mendez dentro do BBB23, e foi eliminado do reality show na última quinta-feira (16/03). As informações são da coluna do Léo Dias do Metrópoles.

Segundo informações, a funkeira chegou à conclusão, durante os últimos três dias desde a saída de Guimê do BBB, de que não valeria a pena jogar toda uma história de amor no lixo por causa de um deslize dele.

“Ela [Lexa] me falou que não vai jogar o casamento fora por causa de uma passada de mão. A mãe da Lexa também apoia muito o Guimê e elas acreditam muito que isso é sagrado.”, disse umas das pessoas ouvidas pela coluna sobre o retorno dos dois.

A casa de Darlin, mãe de Lexa e sogra de Guimê, serviu de local para a festa para Guimê neste final de semana. O som alto e a comemoração vararam a madrugada deste sábado (18/3). Tudo isso um dia após a eliminação de Guimê por ter assediado Dania Mendez, mexicana que veio do reality La Casa dos Famosos para o BBB23.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: casamento, lexa, guim?