Léo Santana presenteia fã com uma bateria no Bloquinho da Kalor em Teresina

13/02/2023 14h15


Fonte meionorte.com

Imagem: Beto MarquesClique para ampliarLéo Santana presenteia fã com uma bateria no Bloquinho da Kalor em Teresina(Imagem:Beto Marques)Léo Santana presenteia fã com uma bateria no Bloquinho da Kalor em Teresina

Léo Santana, conhecido como “GG da Bahia”, mostra que também tem um coração gigante. O cantor aproveitou a passagem pelo Bloquinho da Kalor na madrugada deste domingo (12) para segunda-feira (13), em Teresina, para presentear um fã com uma bateria.

A história começou com um vídeo gravado por Mateus Barbosa tocando “Zona de Perigo”, música de Léo Santana, com uma bateria rudimentar feita de material reciclado. 

O instrumento soa bem apesar de feito de uma caixa de vaso de descarga, peças de ferro e baldes.

A produção Mateus, que é natural do município de Pedreiras (MA), viralizou e chamou a atenção de Léo. A boa ação foi registrada pela equipe de reportagem do Grupo Meio Norte de Comunicação.

O cantor disse para Mateus que "agora vai ter que levar os instrumentos na cabeça". O rapaz, por outro lado, disse que ficou sem palavras com a atitude do artista. "Eu não sei nem o que falar. Eu pensei que ia só conhecer ele", disse emocionado.

Compadre Washington, do É O Tchan, acompanhou tudo no camarim após fazer uma participação especial no show da Taty Girl. "Manda uma para mim também", brincou.

Sobre o Bloquinho da Kalor

A Itaipava 100% Malte e as Lojas Noroeste apresentam o Bloquinho da Kalor, que trouxe É O Tchan, Álvaro Neto, Taty Girl e Léo Santana na prévia do Carnaval de 2023. 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bloquinho, l?o, kalor