Leo Dias relembra infância difícil e cogita novo affair

09/08/2020 09h54


Fonte Famosidades

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarLeo Dias relembra infância difícil e cogita novo affair(Imagem:Reprodução)
 Leo Dias participou de uma live com Raissa de Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor de Nilópolis. O jornalista abriu o seu coração sobre o tempo que morou na Austrália e as amizades que perdeu por conta da dependência química. Ele também falou sobre a sua difícil infância.

Filho de um delegado de polícia, quando criança sofreu ameaça de morte e teve sua liberdade cessada devido a profissão do pai, chegando a andar escoltado. “Eu estudava em um colégio de freira no Méier, eu fui chamado na direção e a freira falou para mim e para minha irmã ‘Vocês não podem sair daqui sozinhos a gente está esperando um carro da polícia vir. O seu pai e sua família foram ameaçados de morte e a partir de hoje você só sai de casa no carro da polícia’”, relatou.

“E eu a partir daquele dia por um bom tempo só saía de casa em carro da polícia. Era muito constrangedor para mim, eu não podia sair na rua para brincar, (…) não tive uma infância incrível”, afirmou o jornalista.

Leo Dias tentou desconversar sobre a existência de um novo affair, mas acabou revelando novidades. “Não! Na verdade, eu estou tentando, aliás… não! Melhor eu calar a boca! Não, então é, mais ou menos, eu estou tentando”, confessou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: affair, live, léo