Lázaro Ramos deixa a TV Globo após 18 anos

22/09/2021 14h40


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoLázaro Ramos(Imagem:Reprodução)Lázaro Ramos

Mais um artista não renova o contrato com a TV Globo. Lázaro Ramos está deixando a emissora depois de 18 anos. As informações são da coluna de Leo Dias, do jornal Metrópoles. As informações são da coluna Leo Dias no Metrópoles.

Segundo apuração da coluna, o contrato do ator chega ao fim na última semana de setembro e não será estendido. A decisão foi de comum acordo entre as duas partes. Ainde de acordo com a coluna, o clima entre o artista e a emissora segue de respeito mútuo.

Na emissora, Lázaro fez um trabalho recente que ainda vai ao ar. Ela está na temporada atual de Sob Pressão e também poderá ser visto também na segunda temporada de Aruanas. Pela Globo Filmes, o ator lança ainda em breve Silêncio da Chuva e Medida Provisória, além do infantil DPA -Detetives do Prédio Azul.

Lazáro Ramos estreou na Globo fazendo algumas participações até ganhar o primeiro papel de destaque em Sexo Frágil, em 2003. Mas foi em Cobras e Lagartos que o ator teve grande repercussão no papel de Foguinho.

De lá pra cá, o atro fez grandes trabalhos na emissora em obras como Duas Caras, Ó Paí, Ó, Passione, Insensato Coração, Lado a Lado, Geração Brasil, Mister Brau, Rocky Story, entre outros.

Os últimos trabalhos de Lázaro Ramos na Globo foram os especiais Falas Negras, em que atuou como diretor, e Amor e Sorte, em 2020.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: globo, ator, l?zaro