Larissa Santos assume namoro com Guilherme Rocha: "Encerrar o ano da melhor maneira"

03/12/2023 20h07


Fonte gshow

Imagem: InstagramLarissa Santos assume namoro com Guilherme Rocha.(Imagem:Instagram)Larissa Santos assume namoro com Guilherme Rocha.

E vai ter gente passando o almoço de Natal na casa da sogra! Larissa Santos anunciou nas suas redes sociais que está namorando! A influenciadora publicou um vídeo no início da tarde deste domingo (3) com vários momentos românticos já vividos pelo casal e se declarou para Guilherme Rocha na legenda da publicação:
Imagem: Reprodução/InstagramLarissa Santos e Guilherme Rocha (Imagem:Reprodução/Instagram)Larissa Santos e Guilherme Rocha 

"2023 foi o ano da minha vida. Deus é tão perfeito que me mandou você pra encerrar da melhor maneira possível. Obrigada por tudo até aqui meu amor!"

O pedido veio em uma viagem romântica para o Ceará com direito a anel de compromisso e decoração personalizada para o momento.
Imagem: InstagramLarissa Santos ganha anel de compromisso em pedido de namoro.(Imagem:Instagram)Larissa Santos ganha anel de compromisso em pedido de namoro.

A ex-BBB já havia sido vista em clima de romance com o rapaz durante um desfile em São Paulo no último final de semana. Eles foram flagrados em um momento dando beijinho no pescoço e com direito até a uma mão boba.
Imagem: AgNewsLarissa Santos com novo affair.(Imagem:AgNews)Larissa Santos com novo affair.

Guilherme Rocha tem o perfil do Instagram fechado e possui cerca de 11,8 mil seguidores. O rapaz não parece ser muito ativo nas redes, ao contrário da namorada que trabalha com internet, já que só tem cerca de 100 publicações feitas na sua conta.

 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: rocha, guilherme, larissa