Kim Kardashian posta clique de biquíni em meio a rumores de divórcio com Kanye West

03/02/2021 19h37


Fonte insta famosos

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarOs rumores de separação começaram no ano passado quando, segundo o site Page Six, ?diversas fontes? teriam confirmado a separação. Kim chegou até mesmo a contratar a advogada Laura(Imagem:Reprodução)
Kim Kardashian postou alguns cliques de um ensaio de biquíni em seu perfil do Instagram, mesmo em meio a rumores de divórcio com o rapper Kanye West.

Evitando falar sobre os problemas pessoais, como de costume, a empresária posou com um biquíni cruzado bege com detalhes em amarelo e um óculos escuros.

“Espero que vocês tenham um grande dia”, escreveu ela na legenda da publicação.

Os rumores de separação começaram no ano passado quando, segundo o site Page Six, “diversas fontes” teriam confirmado a separação. Kim chegou até mesmo a contratar a advogada Laura Wasser, famosa nesse time de situação e por representar celebridades.

“Eles estão fazendo tudo de forma discreta, mas terminaram de vez. Kim contratou Laura e eles estão em fase de acordos“, disse uma das fontes. Juntos desde 2012, Kim e Kanye são pais de North, Saint, Chicaco e Psalm.

A crise na relação já era especulada. Recentemente os dois pareciam não estar vivendo juntos durante o confinamento, após vídeos de Kim irritada com os filhos e Kanye montando acampamento em um rancho em Wyoming. O fato do rapper querer se lançar à presidência dos EUA também abalou as estruturas do casamento. Em um comício em Charleston, no estado da Carolina do Sul, Kanye chegou chorou ao relembrar que impediu Kim de abortar a primeira filha do casal, segundo The Mirror.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: kim, rumores, kanye