Kim Kardashian e Pete Davidson começam 2022 com viagem romântica

05/01/2022 11h56


Fonte Bang showbiz

 Imagem: Reprodução
De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a estrela de reality show - que anunciou o término de seu casamento com Kanye West no ano passado - e o comediante foram vistos embarca(Imagem:Reprodução)
Kim Kardashian e Pete Davidson fizeram uma viagem romântica para as Bahamas.

De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a estrela de reality show - que anunciou o término de seu casamento com Kanye West no ano passado - e o comediante foram vistos embarcando em um jatinho particular com destino ao Caribe.

Os pombinhos organizaram a viagem romântica depois que Kim aproveitou a virada do ano em família. Pete, por sua vez, celebrou o Ano Novo em grande estilo ao lado de celebridades como a cantora Miley Cyrus, em Miami.

Embora Kim esteja aparentemente virando a página após seu divórcio, Kanye declarou recentemente que tem fé na restauração de seu casamento com a empresária.

"A narrativa que Deus quer nos mostrar é que podemos nos redimir em nossos relacionamentos. Todos nós cometemos erros. Eu cometi erros. Fiz coisas em público que não são aceitáveis como marido, mas, agora, hoje, por algum motivo - e não planejava fazer isso em público - estou aqui para mudar essa narrativa", afirmou o cantor na ocasião.

Posteriormente, o músico fez um apelo para voltar a morar na mesma casa que seus quatro filhos com Kim.

"Eu sou o pai da minha família. Tento estar ao lado dos meus filhos o máximo possível, mas eu preciso voltar para casa. Estou fazendo de tudo para estar ao lado deles", acrescentou.

Kim e Kanye compartilham a guarda de North, 8, Saint, 5, Chicago, 3, e Psalm, 2.


Tópicos: viagem, jornal, kanye