Key Alves se surpreende com reação inesperada de irmã gêmea ao conhecer sua mansão

06/10/2023 16h11


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramKey Alves se surpreende com reação inesperada de irmã gêmea ao conhecer sua mansão.(Imagem:Reprodução/Instagram)Key Alves se surpreende com reação inesperada de irmã gêmea ao conhecer sua mansão.

Key Alves, de 23 anos de idade, impactou os internautas ao mostrar a mansão em que está morando em Alphaville, região nobre de São Paulo. A ex-BBB estava toda empolgada para apresentar o novo lar para a irmã gêmea, Keyt Alves, mas se surpreendeu com a reação inesperada da jogadora de vôlei.

"A Keyt chegou e não viu a casa ainda. Bem-vinda à casa nova", disse Key em vídeo. "Preciso fazer xixi, não filma, não", rebateu Keyt apressada ao entrar na mansão, sem fazer qualquer comentário do imóvel.

Após a irmã deixar o banheiro, Key cobrou uma resposta: "Você pode, por favor, reagir à casa nova?". As duas vão morar juntas no local, que tem uma piscina com vista infinita, mesa de jantar feita com um tronco de madeira, sacada contínua, sauna, lareira e uma área gourmet espaçosa. "Que linda", respondeu sem grande empolgação.
Imagem: Reprodução/InstagramMansão de Key Alves(Imagem:Reprodução/Instagram)Mansão de Key Alves

Key, então, apresentou alguns cômodos para a irmã e para o pai. "Meu pai está encantado com a mesa de jantar. A gente pegou um tronco só. É bonita, né? Pergunta o preço, mas a gente parcelou", contou ela, ainda se surpreendendo com a luz de led lilás ligada no local. "A led está ligada. Apaga essa led, pelo amor de Deus, que não quero gastar energia", soltou.

Ao anunciar a conquista em seu Instagram, Key lembrou o período mais humilde em Bauru, interior de São Paulo. Ela disse que morar em uma casa tão grande e luxuosa parecia um sonho impossível quando deixou sua cidade atrás de conquistar sua independência financeira com o vôlei

"Há 13 anos eu morava numa casa em uma comunidade em Bauru chamada Ferradura Mirin e saí de lá atrás de um sonho, eu não tinha nada, eu vim do pouco. Hoje, sinto vontade de chorar olhando para essa casa onde estou morando. Era difícil de ter, mas eu trabalhei dia e noite e Deus me abençoou e mudou os meus planos. Hoje estou aqui para provar para mais de 12 milhões de pessoas que quem sonha alto pode estar no topo", disse.
Imagem: Reprodução/InstagramMansão de Key Alves (Imagem: Reprodução/Instagram)Mansão de Key Alves 


Tópicos: casa, mansã£o, keyt