Key Alves diz que mentiu sobre valor recebido em plataforma de conteúdo adulto

22/02/2023 12h29


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramKey Alves diz que mentiu sobre valor recebido em plataforma de conteúdo adulto.(Imagem:Reprodução/Instagram)Key Alves

Key Alves revelou em uma conversa no BBB23 que mentiu sobre o valor que recebia em seu Only Fans, na última terça-feira (21). A sister disse ter aumentado cinquenta vezes o cachê.

Em uma conversa com Cezar Black e Gabriel Santana na academia, ela falou sobre o salário que recebia como jogadora de vôlei e sua estratégia de marketing.

"Quando eu fiz o OnlyFans falei: Preciso fazer isso aqui ser bem visto. E aí a estratégia de marketing foi: Vou soltar quanto eu ganho jogando para a galera entender porque eu fui pra lá. E aí eu soltei que ganhava R$ 1500. Mas o que veio de gente atrás de mim... Você não tem noção, um monte!", disse ela.

"Falei R$ 200 mil por mês! Acabou com o povo. Ninguém mais viu que eu estava fazendo coisa errada".

"Vão fazer o que? Eu virava para o meu técnico e falava: Você quer o que, que eu pare de ganhar 200 mil?. Só que não era esse valor. Eu chutei para chamar atenção, mas já era um valor bizarro. Nem se compara. Para a galera curiosa com questão de números, eu falei que ganhava 50 vezes mais. Foi muito massa o marketing que a gente fez",
completou Key Alves.

Tópicos: valor, falei, marketing