Karoline Lima posta fotos beijando Léo Pereira, zagueiro do Flamengo: "Te assumi para o Brasil"

06/02/2024 18h41


Fonte Revista Quem

Karoline Lima alvoroçou os fãs com os primeiros cliques e vídeos em que aparece beijando o namorado, o jogador Léo Pereira, do Flamengo. No Instagram, ela compartilhou vários momentos românticos e se declarou, nesta terça-feira (6).

"Antes de você aceitar, já te assumi pro Brasil...", escreveu ela na legenda, citando Te assumi pro Brasil, música da dupla sertaneja Matheus & Kauan.
Imagem: Reprodução/InstagramKaroline Lima e Léo Pereira se beijam após assumirem namoro.(Imagem:Reprodução/Instagram)Karoline Lima e Léo Pereira se beijam após assumirem namoro.

Recentemente, Karoline foi pedida em namoro por Léo Pereira durante a celebração do aniversário de 28 anos dele, no Rio de Janeiro. Por isso, ela foi cobrada pelos seguidores e quebrou o silêncio em suas redes sociais.

Ela brincou sobre o comportamento sonso, mas fez vídeos curtos ao falar pela primeira vez depois do pedido de namoro. "Fala, o que é que é", começou. "Então, amigos, estou por aqui. Gente, estou tímida com vocês hoje, né?", completou ela. "O que rolou vocês já sabem. E tem uma cachoeira aqui atrás", desconversou a loira ao postar o último vídeo.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jogador, l?o, karoline