Juliette fala do roubo de relógio de Anitta na Croácia e dá detalhes da viagem

24/06/2023 09h53


Fonte O Globo

Imagem: Reprodução/Instagram  Juliette Freire (Imagem:Reprodução/Instagram ) Juliette Freire

Juliette Freire resolveu compartilhar com seus seguidores no Instagram os detalhes da viagem que fez com Anitta, Jade Picon e mais amigos para a Europa. Ela lembrou o dia em que o relógio da cantora carioca, de uma marca de luxo, foi roubado na Croácia.

— A gente chegou (de uma festa) e a casa estava revirada. Alguns quartos foram revirados. Eles só roubaram o relógio dela. Acho que, quando eles viram o relógio, que era a coisa mais cara que poderiam roubar de imediato, porque não estava em cofre nem nada, (pensaram) "Vamos sair sem nem levar as outras coisas". Levaram ainda uma mocinha de um amigo nosso. Aí nesse dia em que roubaram o relógio, um dos últimos (dias na Croácia), a gente (disse): "Sabe de uma coisa? Vamos viver. Vamos aproveitar. Isso não vai abalar nossa viagem. Está tudo bem, está todo mundo bem". Eu sei que fiquei tão entusiasmada que bebi um pouco além — explicou a cantora e ex-"BBB", acrescentando que, ao chegar ao quarto após a balada, acabou batendo com a cabeça no espelho e, por pouco, não se cortou.

Ela destacou a diversão durante a viagem e disse que estava parecendo "pinto no lixo". Depois da Croácia, o grupo seguiu para a Grécia, onde aproveitou a ilha de Mykonos. Lá, Juliette apareceu dançando em cima da mesa de um restaurante e acabou recebendo críticas nas redes. Ela também foi clicada abraçando o jogador de futebol Rodrigo Guth, o que deixou fãs curiosos para saber sobre algum envolvimento:

— Eu sei que a gente estava parecendo criança. O povo aqui maldando horrores, e a gente lá bem de boa, na inocência. Realmente, aproveitando. Vocês sabem que, quando eu estou curtindo uma coisa, fico criança, moleque, gosto de ser assim. Só sei que fiz amizade com tanto gringo. Não pergunte como porque eu não sei. No sorriso, no carão, na mímica. Quando eu vi, estava conversando com japonês, com menina de não sei onde. Não pergunte o que eu falava porque eu não sei. Só sei que eu estava usando todos os idiomas, todas as palavras que eu podia, mímica. Mostrava foto, ia para o tradutor. Eu saí de lá com um monte de amigo.



Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook