Juliette fala da emoção ao cantar com Gilberto Gil: "Quero viver mais momentos como esse"

07/06/2021 14h56


Fonte Gshow

Imagem: TV GloboGilberto Gil e Juliette falam da live que farão juntos, em 13/6, transmitida pelo Globoplay.(Imagem:TV Globo)Gilberto Gil e Juliette falam da live que farão juntos, em 13/6, transmitida pelo Globoplay.

Dia 13 de junho é dia de Santo Antônio e para comemorar o santo tão importante entre os brasileiros e um dos homenageados das folias juninas, Gilberto Gil fará uma live com uma participação mais do que especial: Juliette. O baiano e a paraibana vão soltar a voz num repertório que vai reunir as principais canções nordestinas.

Em entrevista ao Encontro, a campeã do BBB21 e embaixadora do Globoplay falou dos ensaios e da emoção ao dividir o estúdio com um de seus ídolos.

"Eu sempre cantei na minha vida, mas nunca imaginei que viveria isso. Nos ensaios senti um nó na garganta, tive que me segurar tamanha a emoção. Quero ver ao vivo... não sei se vou conseguir cantar sem chorar. Um dos momentos mais lindos da minha vida foi cantar com Gilberto Gil, tive medo, mas a voz dele me deu mais certeza. Quero viver mais momentos como esse", contou ela, que reiterou o seu amor pela música: "Música para mim é prazer, é como traduzo os meus sentimentos. Respeito muito os cantores, a profissão, tem que ter estudo e dedicação, além do talento."

E talento não falta a Juliette, palavra do mestre Gilberto Gil.

"Juliette é tranquila, tem um dom natural. A experiência que tivemos foi a mais positiva possível. E já adianto que teremos um ou dois duetos na live", observou ele, que tratou de acolher a pupila: "Agora você tem um dindo, Juliette!"

A paraibana falou ainda das lembranças das festas juninas, memórias que a acompanham sempre.

"Eu me recordo da minha infância, da família reunida, tradição. A minha alma grita com as festas juninas, tenho muitas saudades. Aproveitem a live, façam uma comidinha à base de milho e curtam muito."

A live de Gilberto Gil e Juliette será no dia 13/6, às 18h, no Globoplay. O sinal estará disponível também para não assinantes.

Tópicos: gilberto, live, juliette