Juju Salimeni responde provocação de seguidor nas redes

13/07/2022 11h05


Fonte jetss

Imagem: ReproduçãoJuju seguiu comentando o caso, e afirmou que provavelmente vai ser taxada como grossa. No entanto, para ela, se aquela pessoa foi ali falar o que queria, ela também tem esse direit(Imagem:Reprodução)
 A modelo e apresentadora Juju Salimeni rebateu críticas nas redes. Ela respondeu a uma provocação de um seguidor durante uma caixinha de perguntas no Instagram. O seguidor em questão afirmou que ela usa roupas v u l g a r e s, e que com o dinheiro que tem poderia ser mais estilosa. Juju não deixou passar.

A ex-legendários respondeu que estilo é uma coisa muito relativa e individual. Segundo ela, aquilo que uma pessoa gosta pode não ser do gosto de outra, e tudo bem assim. “Eu me acho estilosa, se você não acha, problema seu”, bradou. Ela ainda declarou que provavelmente a pessoa que fez o comentário estava se referindo a quantidade de pele aparecendo. E, nesse caso, segundo ela, é de propósito. “Treino há mais de 20 anos justamente para esfregar na cara de pessoas que se incomodam, feito você”, declarou.

Juju seguiu comentando o caso, e afirmou que provavelmente vai ser taxada como grossa. No entanto, para ela, se aquela pessoa foi ali falar o que queria, ela também tem esse direito. Ela aproveitou para responder outros comentários do tipo. Como um que questionava o salário de sua funcionária. “Minha funcionária aqui em casa ganha exatamente de acordo com tudo o que faz”, declarou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: estilo, juju, redes