Juju Salimeni está namorando empresário e atleta fisiculturista

12/10/2021 16h17


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoJuju Salimeni(Imagem:Reprodução)Juju Salimeni

A vida amorosa de Juju Salimeni está muito bem, obrigada. A musa está de namorado novo e ambos estão curtindo férias em Cancún, no México , com um grupo de amigos. Agora, a identidade do novo affair foi revelada. As informações são do IG Gente.

Juju está saindo com o mpresário e atleta de bodybuilding Diogo Basaglia, que é mais conhecido no meio como Basa. A identidade dele foi divulgada nos storis do Instagram da modelo Mayara Brito, que postou uma fotografia com todo os amigos presentes em um iate. Atrás de Juju, abraçando-a, estava Basa.

Nos últimos dias, a ex-panicat havia postado que estava muito bem acompanhada em um story, em que postou que estava dançando abraçadinha a alguém. No entanto, ela não mostrou o rosto do namorado para os seguidores e criou um clima de mistério sobre quem teria conquistado seu coração.

Na última semana, Juju foi perguntada na rede social sobre seu relacionamento com Felipe Franco, de quem se divorciou em 2019 após descobrir traições. Na época, ela teve depressão. Recentemente, Felipe assumiu namoro com a voleibolista Keyla Alves .

Nos stories, Juju disse que não teria ficado tanto tempo no relacionamento se a situação estivesse acontecendo hoje. “Não adianta dar murro em ponta de faca ou lutar quando o relacionamento já se tornou tóxico para ambos”, disse.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades