Ju Paiva despista sobre affair com Nicolas Prattes: "Felizes"

16/08/2018 09h44


Fonte Famosidades

Imagem: FamosidadesClique para ampliarNicolas Prattes e Juliana Paiva(Imagem:Famosidades)

Juliana Paiva está a todo vapor com as gravações de “O Tempo Não Para” – trama das 19h da TV Globo. Empolgada com o papel protagonista, a beldade se divertiu ao fazer comparações com sua personagem na irreverente novelinha.

“Temos valores bem estabelecidos. Sou muito família e, assim como ela, defendo todos eles com unhas e dentes. Estamos implantadas dentro dessa base familiar que sempre tive, de lutar pelo que se acredita sem jamais passar por cima de alguém”, contou à revista “Vogue”.

Assim com a mocinha, a morena também prefere as relações amorosas do modo mais tradicional: “Sou uma romântica, sim. A mulher gosta de ser conquistada ou cortejada, como se dizia antigamente. Acho que tem muitas coisas com as quais identifico no romantismo”.

No folhetim, ela se apaixonará por Samuca, interpretado por Nicolas Prattes – que também é seu par na vida real. “Estamos bem felizes e focados na novela, em contar uma boa história para vocês”, completou a famosa.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: novela, famosa, romance