Jovem viraliza ao lembrar viagem paga por Neymar: "Não me orgulho"

16/10/2022 11h03


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/Instagram  Anny Alves lembra história com Neymar.(Imagem: Reprodução/Instagram ) Anny Alves lembra história com Neymar.

Uma jovem viralizou nas redes sociais ao lembrar um episódio com Neymar. Em 2013, Anny Alves, então com 19 anos, foi convidada pelo craque para ir pra Europa ao lado da amiga Laryssa Oliveira.

Em vídeo publicado no Tik Tok, ela dá detalhes da história: "Meu momento tô ficando louca pra c*ralho foi quando eu tinha 19 anos e atravessei o Atlântico sem contar pra ninguém com uma amiga pra casa de um dos jogadores mais famosos do mundo, que na época namorava uma das atrizes mais famosas do Brasil. Eles terminaram, eu recebi hate do Brasil inteiro e meus pais foram descobrir quando me viram no Balanço Geral", fala.

Diante da repercussão do post, Anny gravou outro vídeo e disse não se orgulhar do que fez:

"Essa aqui sou eu há 10 anos, não me orgulho nem um pouco. Acho essa história péssima, mas como a gente estava fazendo uma trend, resolvi expor esse podre meu pra vocês. Sou super fã da Bruna, inclusive espero que ela não lembre disso e não guarde nenhuma mágoa. Apesar de que se fosse eu, eu iria lembrar... Mas Bruna sou tua fã, te amo muito, óbvio que ela nunca vai ver isso, mas sou uma nova pessoa gente! Nunca faria o que fiz há 10 anos."

Vale lembrar que em 2013 a imprensa noticiou que o jogador teria levado as duas jovens para Espanha. A ida de Anny e Laryssa foi o motivo de um dos términos de Neymar com Bruna.

Tópicos: anny, bruna, neymar