Jonas Sulzbach é visto em clima íntimo com morena em meio a crise com Mari Gonzalez

23/10/2023 16h56


Fonte Revista Quem

Imagem: ReproduçãoJonas Sulzbach(Imagem:Reprodução)Jonas Sulzbach

Jonas Sulzbach, de 37 anos, foi filmado curtindo a noite em um bar de São Paulo, na noite de domingo (22). Em meio a uma crise no relacionamento com Mari Gonzalez, ele aparece conversando ao pé do ouvido com mulher, em clima de intimidade.

No vídeo, que viralizou na web, Jonas e a mulher aparecem bem próximos, enquanto ela vê algo no celular e os dois dão risada. Em seguida, a jovem coloca a mão no pescoço do modelo, e eles ficam ainda mais próximos, dançando juntos. No entanto, não é possível ver se os dois se beijam.

Mari Gonzalez se pronuncia sobre crise

Recentemente, Mari Gonzalez se pronunciou nas redes sociais para esclarecer a situação de seu relacionamento com Jonas. Através de um comunicado, a modelo garantiu que cada um estava passando por um período de reflexão.

"Se não fôssemos pessoas públicas, poderíamos viver essas fases sem pressões ou questões externas. No entanto, entendemos a curiosidade e também a preocupação de fãs e da mídia. Nós estamos bem, somos amigos e parceiros há muitos anos. Nesse momento, cada um está vivendo um pouco mais a sua vida individual, um período de reflexão, e está tudo bem nisso", começou ela.

"Temos muito diálogo, respeito e amor entre nós. Agradecemos o carinho de todos. Não pretendemos nos estender sobre esse tema e pedimos a compreensão da imprensa com as especulações em torno de nós", finalizou Mari.

Os boatos sobre o término do casal ganharam força após os dois aparecerem constantemente sozinhos em suas publicações nas redes sociais. Apesar de Mari Gonzalez negar o término, amigos da dupla teriam afirmado que o casal teria tido uma briga que culminou no tempo na relação. Quem ainda estaria lutando para salvar o romance seria o influenciador fitness.

Mansão em construção e expectativa de filhos

No momento, os dois estão construindo juntos uma mansão em Alphaville, em São Paulo. Em março, em entrevista para a Quem, Mari e Jonas falaram sobre o projeto, que começou do zero e já conta com quartinho para bebê, que o casal pretende ter depois do fim da obra, da mudança e do casamento.

"Eu esperava que ia ser louco construir uma casa do zero, mas agora vivenciando é mais louco ainda porque a gente se preocupa com cada detalhe, que se fosse uma casa pronta não se preocuparia. Mas está sendo um processo muito importante pra gente de aprendizado mesmo, aprendendo coisas que a gente nunca imaginou que um dia ia ter que lidar. Está sendo muito massa e mais legal ainda vai ser ver o resultado depois, porque antes era terra, só uma graminha", disse Mari sobre as obras, que ela contou já terem saído de seu orçamento inicial.

Um espaço especial que já está sendo planejado na mansão é um quarto para um futuro filho - Jonas já é pai de João Lucas, de relação anterior. Apesar disso, ela garantiu não existir, por enquanto, um plano concreto para a chegada do herdeiro. "Não fico falando muito porque as pessoas têm muitas expectativa quanto a filho comigo e Jota, mas a gente respeita muito os momentos. A gente tem um quarto lá que é do lado do nosso, que a gente chama de quarto de bebê para já ter uma estrutura fácil para quando precisar, mas hoje em dia é só quarto de hóspedes."

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: jonas, casal, mari