Jojo Todynho sofre com consequência de retorno aos treinos e adia volta à academia após bariátrica

13/10/2023 11h56


Fonte Glamour

Imagem: Reprodução/InstagramJojo Todynho (Imagem: Reprodução/Instagram)Jojo Todynho 

Jojo Todynho compartilhou com seus seguidores do Instagram, na manhã desta sexta-feira (13.10), um desabafo sobre a sua volta à rotina de exercícios, após ser submetida a uma cirurgia bariátrica, em agosto deste ano. A vencedora do prêmio Geração Glamour 2023 na categoria Potência nas Redes, retomou os treinos há dois dias, no entanto, acordou com muitas dores nas pernas hoje e desistiu de ir à academia.

"Não tenho forças para ir malhar. Vocês não têm noção de como estão as minhas pernas de dor. Muita dor, irmão, muita dor! Não estou aguentando. Não aguento sentar, não aguento fazer nada, estou com muita dor", iniciou ela, que pulou e dançou na noite da última quinta-feira (12.10), para comemorar a eliminação de Cariúcha do reality show "A Fazenda 2023".

"Ah, eu não vou treinar, não. Segunda-feira eu volto", avisou a funkeira, que desde a realização do procedimento, perdeu 26kg.
Imagem: Reprodução/InstagramJojo Todynho(Imagem:Reprodução/Instagram)Jojo Todynho

No dia que retomou os exercícios físicos, Jojo Todynho fez uma publicação inspiradora em seu perfil no Instagram.

"Não vai mudar nada na vida de ninguém, porque resultado se mostra na prática… De 145kg para 119kg me faz cada vez mais ter a certeza que fiz a escolha certa e tracei o melhor caminho para a minha vida (não quero sua opinião). Foque no seu objetivo, vai sem olhar para trás. Fly…? Fly…? Quem não tem noção da casa, não suporta o processo da obra", escreveu na legenda da foto em que aparece pronta para o "combate". 


Tópicos: feira, muita, n?o