Jojo Todynho faz alerta para o uso de preservativos após filha de amiga contrair HIV

16/11/2023 11h33


Fonte Revista Quem

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJojo Todynho faz alerta para jovens.(Imagem:Reprodução)Jojo Todynho faz alerta para jovens.

Jojo Todynho, de 26 anos, compartilhou um vídeo em seu perfil do Instagram, na manhã desta quinta-feira (16), fazendo um alerta importante. Após a filha de uma amiga contrair o vírus HIV, a cantora decidiu mandar uma mensagem direta para conscientizar os jovens.

"Atendendo o pedido de uma amiga, mãe, que está passando por um processo muito grande com sua filha de apenas 16 anos, que contraiu o vírus do HIV", contou a cantora, que decidiu usar seu engajamento e sua visibilidade para abordar um assunto tão importante.

"Eu também cometi erros na minha juventude, mas a gente aprende, né? Graças a Deus, não tive consequências graves, mas poderia ter tido. Acho que tenho uma grande responsabilidade social muito grande de falar sobre isso e também incentivar os pais a conversarem com seus filhos, orientá-los", disse.

"Existem postos de saúde gratuitos onde é possível buscar informações. Eu sei que pega fogo, bagulho fica doido, mas vamos ter um pouquinho de consciência. Hoje em dia, a medicina avançou surpreendentemente, com médicos e pesquisadores incríveis".

"Temos diversos tipos de tratamento disponíveis para levar uma vida normal, se cuidando... Desculpem se falei algo errado aqui, pois não sou especialista, mas vou procurar algum para fazer uma live", ainda prometeu.

"Vim deixar esse vídeo para vocês, jovens. Por favor, se cuidem e escutem seus pais. Ah minha mãe é chata, meu pai é chato. Não é chato. Porque depois, que o bagulho fica realmente doido, é o chato e a chata que vai estar com você", disse.

"Estou tão triste, mas é uma realidade que temos que falar e não podemos fechar os olhos para isso. Se cuidem, por favor", pediu.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: grande, n?o, chato