Jojo Todynho é flagrada em briga na faculdade com aluna e se defende: "Não agredi ninguém"

22/03/2024 17h27


Fonte Extra

Imagem: InstagramJojo Todynho fala de briga na faculdade: Jojo Todynho fala de briga na faculdade: "Não agredi ninguém"

Jojo Todynho se envolveu em um grande barraco na faculdade onde estuda Direito, na Taquara, Zona Oeste do Rio, na noite da última quinta-feira, 21. A cantora do hit "Que tiro foi esse?" discutiu com uma outra aluna após, segundo ela, a mesma debochar da cantora.

O barraco ocorreu do lado de fora da faculdade, onde as duas gritaram e se xingaram, enquanto Jojo apontava o celular no rosto da mulher, que grita: "Não encosta em mim!". O vídeo do momento foi divulgado pelo jornalista Leo Dias, que afirma que a cantora deu um tapa na cara da moça durante a discussão. Ela nega.

Ainda segundo a reportagem, Jojo teria passado de carro após a briga e ameaçado a aluna. "Tô aguardando seu processo terça-feira, vai tomar na cara de novo sua safada", teria dito ela.

Nas redes sociais, Jojo afirmou que não agrediu nem ameaçou ninguém. "Não agredi ela de jeito algum. Está lá o pessoal da supervisão da faculdade que estava presente para comprovar esse acontecimento de ontem. Muito menos ameacei, porque eu não sou mulher de ameaça", esclareceu ela manhã de hoje.

A cantora explicou que a confusão começou após a tal moça debochar dela. "Essa bonita aí está desde as outras aulas, semana passada, de deboche comigo. E eu arquivando. Mas aí uma outra bonita falou no grupo da faculdade: A tal da Todynho foi para a faculdade hoje?. E essa aí respondeu: Não. kkkk. Ih, ela veio, nem vi. Deboche. Aí eu fui até ela e perguntei se a minha vida interessa a ela ou a outra, porque eu não devo satisfação nem para ela, nem para ninguém. Elas viraram fiscais? Aí ela se armou para mim, e aconteceu o que está aí no vídeo. Mas não agredi ela momento algum. Tem várias pessoas que estavam presentes, de prova na situação. As pessoas têm que parar com essa mania de querer opinar e se meter na vida do outro", desabafou.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: jojo, cantora, todynho