Jojo Todynho debocha de "fofoqueiros" após aparecer com novo affair

16/05/2023 16h00


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJojo Todynho debocha de Jojo Todynho debocha de "fofoqueiros" após aparecer com novo affair

A cantora e influenciadora digital, Jojo Todynho, resolveu responder alguns críticos após viralizar uma nova polêmica com seu nome. Acontece que a musa virou alvo nas redes sociais após surgir de mãos dadas com um suposto novo affair, além de gravar vídeos em um carro ao lado do pretendente, despertando a curiosidade do público.

Com rumores de que estaria vivendo um romance com o carioca Renato Santiago, fato que inicialmente foi divulgado pelo jornalista Léo Dias, na coluna no portal Metrópoles, a morena chegou a falar publicamente sobre o assunto, deixando uma mensagem enigmática nos stories do Instagram, para seus 26 milhões de seguidores.

“Evite falar do seu relacionamento, do seu trabalho, do seu progresso. Se está dando certo, agradeça. Nem todo mundo quer te ver feliz…”, comentou. E depois dos últimos comentários e pedidos de fãs para a artista falar de um vez por todas sobre o suposto novo relacionamento, Jordana Maronttinni abriu o jogo. 

Nos stories do Instagram na noite da última segunda-feira (15), Jojo Todynho apareceu gravando uma série de vídeos, com uma postura diferente e se mostrado calma, pontuando que não ia dar palco para as notícias que saíram sobre sua vida pessoal nas últimas horas. Falando que iria descansar, Jordana afirmou que não quer se estressar com as polêmicas.

“Olha gente… Eu vou descansar… Porque amanhã eu trabalho, e pra mim também tempo é dinheiro. Entendeu? Então não precisa mandar coisas aqui no direct pra mim não, porque eu nem perco o meu tempo, sabe porque? Estou em outro patamar. Fofoca eu deixo pra quem não tem perspectiva de vida. É isso. Muita gente falando merda, e eu não posso me estressar”, iniciou.

"Descanse meus amores, fiquem com Deus. Gente eu sei como ;e que é duro ter que me aturar, ter que lidar comigo… Eu sei que não é fácil uma favelada, milionária, fora dos padrões… É está cada vez mais vencendo na vida, é duro. Mas aqui, uma dica, conversa com Deus, talvez ele tenha essa resposta pra vocês. Eu estou muito bem e feliz e isso que importa. Beijos da doutora Toddy, futura advogada”, finalizou a cantora.  

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: porque, vida, n?o