Jogadora viraliza por semelhança com Ronaldinho Gaúcho e fãs exigem "teste de DNA"

05/09/2023 11h08


Fonte Revista Monet

Imagem: Reprodução; Getty ImagesA filha perdida de R10? Miche Minnies, atacante sul-africana, ao lado de Ronaldinho Gaúcho.(Imagem: Reprodução; Getty Images)A filha perdida de R10? Miche Minnies, atacante sul-africana, ao lado de Ronaldinho Gaúcho.

A atacante sul-africana Miche Minnies poderia ter viralizado para o mundo por algum drible ou golaço, mas foi algo ainda mais raro que a fez estampar posts e mais posts na web: sua semelhança com Ronaldinho Gaúcho. Pois é.

A jovem, de 21 anos, atua pelo Mamelodi Sundowns e bombou depois que imagens dela em um dos jogos de seu time passaram a rodar pelas redes sociais. A situação, é claro, já repercutiu também na imprensa internacional.

Para deixar tudo ainda mais divertido, Miche carrega algumas coincidências brazucas. O seu time foi apelidado na África do Sul de The Brazilians, uma referência aos seus uniformes, que se assemelham aos da Seleção Brasileira.

Antes de chegar no time que defende atualmente, a jovem atuava no Vasco da Gama, versão sul-africana. O time foi fundado em homenagem ao clube brasileiro ainda em 1980.
Imagem: ReproduçãoA atacante sul-africana Miche Minnies.(Imagem:Reprodução)A atacante sul-africana Miche Minnies.

Além de vestir verde e amarelo e ter passagem por clone de clube brasileiro, Miche também balançou muito as redes e marcou 23 gols para ajudar o Sundowns a conquistar o título do Campeonato Nacional da Sasol League na temporada passada.

Depois de viralizar como filha perdida do R10, os internautas pediram por um teste de DNA. "Esta é Miche Minnies, atacante sul-africana que joga no Mamelodi Sundowns. Ronaldinho precisa nos explicar uma coisa", brincou um. "Ronaldinho tem algumas explicações a dar. Parece que ele visitou a África do Sul há 20 anos", observou outro. "Você ainda não quer fazer DNA?", perguntou outra.

Bom, no entanto, Miche tem um pai presente e não é o Bruxo: é David, técnico de futebol, que também teve uma enorme influência em sua carreira.

Não será dessa vez, então, que João de Assis Moreira - filho de 18 anos de R10 com Janaína Mendes - ganhará uma irmã.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: africana, minnies, atacante