Joelma revela gostar de homens feios e diz perdoar Ximbinha

19/04/2023 15h29


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoJoelma revela gostar de homens feios e diz perdoar Ximbinha(Imagem:Reprodução)Joelma revela gostar de homens feios e diz perdoar Ximbinha

A cantora Joelma, que fazia dupla na banda Calypso com seu ex-marido Ximbinha, concedeu uma entrevista ao “Fofocalizando”, do SBT, nesta tarde. Joelma revelou a correria que está sofrendo para gravar seu novo DVD e contou detalhes da sua vida pessoal, onde revelou gostar de homens feios.

Joelma acumula mais de 20 milhões de discos vendidos, possui três indicações ao Grammy Latino e agora lançará uma superprodução para gravar seu mais novo DVD. A cantora contou sobre seu ritmo para gravar: “eu trabalhei demais, se fosse em um outro momento, eu teria trabalhado menos”.

Sobre as mágoas do passado, a cantora revelou que deixou para trás e tem que seguir em frente. “A gente tem que deixar para trás. A gente tem que viver o novo. As coisas que não nos fazem bem, a gente têm que deixar seguir. Eu escolho perdoar”, e em seguida falou sobre a relação com o filho Yago Matos. “No início eu fiquei chateada do meu filho ir morar com o meu ex, mas eu entendi.”, contou a ex-mulher de Ximbinha.

A cantora ainda relembrou o tempo que estava lutando para conseguir seu direito de adquirir o nome do Calypso durante a separação com Ximbinha. “Eu sabia que eu estava no meu direito. Ninguém pode impedir ninguém de usar o nome Calypso. Tudo de ruim que aconteceu foi para o meu crescimento. O que não te mata, te fortalece”, disse Joelma.

A cantora também contou sobre sua vida amorosa e revelou que ainda não encontrou a pessoa certa após a separação, e contou que quer um relacionamento sério. “Não encontrei a pessoa certa. Tem que ser um negócio sério. Tem que ter muita conexão, beijo é algo muito especial. Beijar por beijar, não beijo não. Eu gosto de homem feio”, disse Joelma.

Em uma recente entrevista à coluna Leo Dias, do portal Metrópoles, a cantora foi questionada sobre se aposentar dos palcos, e abriu o jogo. “O futuro a Deus pertence, não está nos meus planos ainda não, mas se Deus quiser, o que eu posso fazer? Quem manda é ele”, declarou, sem negar e nem afirmar na entrevista.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: cantora, calypso, ximbinha