João Guilherme detalha término com Jade Picon

01/09/2021 16h45


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoJoão Guilherme detalha término com Jade Picon(Imagem:Reprodução)João Guilherme detalha término com Jade Picon

O ator João Guilherme aproveitou uma live que promoveu nesta terça, 31, para explicar o motivo do término de seu namoro com a influenciadora Jade Picon:

- Eu e a Jade estamos em momentos diferentes. A gente se ama muito e nunca foi um casal de ficar brigando, de desrespeitar o outro, de sair brigado de algum lugar e de ficar sem se falar. Então, a gente não teve nenhuma treta, nenhuma briga. Não foi por isso que a gente resolveu terminar. A gente enxerga as coisas. Igual quando a gente era novinho, a gente conseguiu enxergar que o melhor era estar junto. E como a gente vive perto um do outro, a gente consegue enxergar o que é melhor para o outro. Eu tenho 19 anos. A Jade tem 20. A Jade está num momento da vida dela, profissional, muito diferente do meu. Então, a gente achou que era melhor para nós dois, hoje, ela crescer sozinha durante um tempo. Crescemos muito juntos e evoluímos muito. Aprendemos muito. E aí voltamos para uma caminhada sozinhos. Foi assim que a gente se conheceu, os dois sozinhos. E a gente era perfeito um para o outro.

O ator, no entanto, deixou claro que os dois ainda se gostam e não descartam voltar no futuro:

- A gente falou que, um dia, a gente se encontra de novo. Eu gosto muito dela, ela gosta muito de mim. A gente tem um carinho muito grande um pelo outro. Então, é muito fácil a gente se gostar de novo, a gente se encontrar de novo. E, na real, essa é a minha intenção, para ser bem sincero. É uma menina que eu admiro muito. É uma pessoa que eu quero ter por perto como amiga, como minha peguete, como namorada, futuramente, ou como minha mulher quando eu for muito mais velho. Isso aí só Deus vai saber.

João Guilherme, que começou sua carreira na TV em "Cúmplices de um resgate", do SBT, está escalado para "De volta aos 15", série da Netflix.
 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: dois, gente, jade