João Figueiredo relata "perrengue" com Sasha em passeio de barco

23/09/2021 15h01


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoSasha Meneghel(Imagem:Reprodução)Sasha Meneghel

Sasha Meneghel passou mal durante um passeio de barco na Espanha. O momento foi registrado pelo marido da modelo, João Figueiredo, no Instagram, nesta quinta-feira (23). Na imagem, ela aparece sentada em uma poltrona de olhos fechados.

"Eu estou passando muito mal, de verdade, amor...", disse Sasha, no vídeo (assista abaixo). "Pegamos um ferry (balsa moderna) que levou uma hora para chegar de uma ilha a outra. O mar estava bem mexido, deu um leve enjoo, mas passou rápido", começou João. "Como podem ver, o mar estava bem mexido. Passamos um pouco mal. Que dó da Sasa", escreveu ele na legenda.

"Eu tô bem, foi só um jogo do mar. Estava todo mundo enjoado no barco, mas está tudo certo", disse Sasha, tranquilzando os fãs preocupados. "Já passou, cuidei dela. Não tinha remédio, mas vamos voltar daqui de avião, não vamos mais passar por isso, pelo menos nesta viagem", complementou, João.

O casa, que havia viajado até Mallorca, se hospedou em um hotel de luxo na região. A opção mais cara do local tem diária de 27 mil reais e pode hospedar até quatro pessoas em um mesmo quarto. O lugar remonta a arquitetura do século 16 e os hóspedes podem usufruir de piscinas externas, internas, restaurante, spa e quadras de tênis.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: sasha, mar, jo?o