Jenny Miranda aparece no hospital após surgir aos prantos na web

06/12/2023 08h58


Fonte Revista Quem

Imagem: InstagramJenny Miranda aparece no hospital após surgir aos prantos na web.(Imagem:Instagram)Jenny Miranda aparece no hospital após surgir aos prantos na web.

A influencer Jenny Miranda apareceu no hospitalizada, na madrugada desta quarta-feira (6), após surgir aos prantos na web. Ela, que deixou fãs preocupados, na noite dessa terça (5), com vídeos em que chora muito, postou foto em uma maca e sendo medicada na emergência de um hospital.

"Estou no hospital apenas acompanhada da minha mãe. Estou na emergência. Estou bem até o momento. Passando para tranquilizá-los", escreveu Jenny, que apenas se filmou com uma cânula no nariz e preferiu não falar nada no vídeo.

Mais cedo, Jenny fez uma série de vídeos em tom de despedida enquanto estava próxima à sacada de um apartamento, enquanto pedia que as pessoas cuidassem de seu filho Enrico, de 5 anos.

"Pessoal, a Jenny foi socorrida a tempo e levada ao hospital. Vou comunicando vocês conforme tiver mais informações. Obrigado a todos que se preocuparam". disse ele em nota oficial. "Ela foi socorrida pela mãe e está no hospital, no Pronto Socorro Municipal da Lapa [em São Paulo]", afirmou Irinaldo Oliver, assessor de Jenny, a Quem.

 

Tópicos: hospital, jenny, estou