Jennifer Lopez e Ben Affleck discutem em loja de joias em St. Barths

03/01/2024 10h43


Fonte Revista Quem

Ben Affleck e Jennifer Lopez foram vistos em um breve momento de discussão enquanto conferiam algumas joias em uma loja grifada em passeio por St. Barths, onde estão passando os primeiros dias do ano.

Segundo o Page Six, em determinado momento Affleck ergueu as mechas de cabelos de Lopez enquanto ela experimentava um acessório sofisticado. Posteriormente, os dois acabaram discutindo, mas brevemente se reconciliaram.
Imagem: The Grosby GroupJennifer Lopez e Ben Affleck(Imagem:The Grosby Group)Jennifer Lopez e Ben Affleck

Na ocasião, no último sábado (30), o ator parecia estar mal-humorado quando discutiu com Jennifer Lopez. Enquanto eles olhavam e experimentavam algumas joias, ele franziu as sobrancelhas algumas vezes e colocou as mãos na cabeça durante a conversa aparentemente tensa.

Os dois então se beijaram, se abraçaram e ele ainda tirou algumas fotos dela em seu telefone.

Affleck e Lopez não são as únicas celebridades que voaram para a ilha caribenha para descansar e relaxar antes do Ano Novo. Jeff Bezos e Lauren Sánchez, bem como Scott Disick, Heidi Klum, Madonna e mais celebridades foram vistos no local. A Rainha do Pop inclusive foi acompanhada dos filhos, Lourdes Leon e Rocco Ritchie, que fizeram passeio de barco pela região.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: enquanto, lopez, affleck