Jade Picon surge dançando com Gabriel Medina, e fãs shippam: Perfeitos

05/08/2022 10h57


Fonte jetss

Imagem: ReproduçãoRecentemente, Jade fez a imaginação dos fãs florescer ao posar com uma calça recortada, aparentemente sem calcinha, em uma foto publicada ontem nas redes sociais. O surfista Gabrie(Imagem:Reprodução)
 O surfista Gabriel Medina, de 28 anos, compartilhou um vídeo em que faz uma dancinha ao lado da influenciadora Jade Picon, de 20 anos. O atleta pegou todos de surpresa e deixou os fãs enlouquecidos após os rumores de que os dois estariam vivendo um romance tomou conta das redes sociais.

Na gravação publicada no TikTok, a dupla parece começar o vídeo dando um selinho – mas, nada confirmado.

Ao se depararem com o entrosamento do suposto casal, os fãs de Medina reagiram: “E esse começo?”, disse uma. “Que casal perfeito!”, escreveu outra.”Shippada de milhões”, se derreteu uma terceira.

Recentemente, Jade fez a imaginação dos fãs florescer ao posar com uma calça recortada, aparentemente sem calcinha, em uma foto publicada ontem nas redes sociais. O surfista Gabriel Medina, 28 anos, seu suposto affair, não deixou de comentar a imagem.

Na foto, a ex-BBB aparece com um conjunto de top e calça estampados em laranja e preto, e legendou o clique apenas com um emoji de raposa. Nos comentários, o surfista reagiu à foto com dois emojis: um de uma calça e um de uma placa de “proibido bicicleta”, brincando com o recorte do look.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: surfista, medina, jade