Jade Picon é capa da Glamour de setembro

23/09/2022 08h35


Fonte Glamour

Com vocês, Jade Picon na capa da Glamour de setembro. Com Sol em Libra e forte no que faz, a influenciadora escolheu sair de sua bolha e estourou, ao mesmo tempo, a da internet. Antes de estrear como atriz, ela se abre sobre cada um dos sonhos que, com a mesma determinação dos realizados, se prepara para conquistar. Não é para qualquer um de 20 e poucos anos acumular 20 e muitos milhões de seguidores nas redes sociais, mas Jade mal nasceu e já se viu no meio artístico. Durante um passeio com sua mãe, ainda com meses de vida, recebeu o primeiro convite para um teste de modelo. Fez e foi aprovada. Daí, não parou mais. Estrelou comercial de pasta de dente e desfilou em passarelas como quem já sabia o que queria antes mesmo do primeiro holofote.

Quando nasceu, foi mimada pelo irmão mais velho, Leo Picon, que cairia na web antes dela.

"Eu cresci trabalhando como modelo fotográfica, então já tinha familiaridade com a câmera, mas me lembro de não querer criar um perfil no Instagram — foi ele quem insistiu só para postar as fotos que já tem. Entrei na internet com 12 anos, e não parei mais, né?”,
conta em entrevista à Glamour.

Prioridade para os pais, Jade conseguiu conciliar os estudos com os primeiros frutos profissionais até 2019, quando encerrou o ensino médio. Na época, já tinha sua marca de roupas e rodava o mundo como influenciadora digital. Natural que a decisão sobre carreira fosse exatamente por esse caminho. Aplicou o foco em cursos de educação financeira, moda e atuação até receber o convite, em 2021, para entrar no Big Brother Brasil 22. Focada, precisou de pouco para topar e encarou os desafios do programa como um de seus projetos, com entrega total. Travou duelo, se divertiu como alívio cômico e até se permitiu um affair em frente à audiência de milhões (literalmente).

Nos meses seguintes, cravou os frutos e desafios de ser reconhecida por um público além do target online. "Cada ano é realmente como se um furacão passasse pela minha vida", resume com a mesma intensidade pela qual se dedica agora à atuação.
Imagem: LufreeJade Picon é capa da Glamour de setembro.(Imagem:Lufree)Jade Picon é capa da Glamour de setembro.

Prestes a estrear no horário nobre em Travessia, folhetim de Gloria Perez, Jade confessa que garantiu um pause em cada uma de suas outras facetas para se entender agora como atriz. "Por eu ser tão nova, estou sempre me descobrindo e redescobrindo", revela. Em papo sem rodeios, encarna mais papéis: a Jade corajosa, mas também a vulnerável, e repleta de gratidão.

A Glamour de setembro está disponível para compra na loja virtual da Edições Globo Condé Nast, no e-commerce e em lojas selecionadas da Amaro. Assinantes já podem conferir a edição digital da revista na íntegra pelo app Globo Mais. Garanta sua revista também nas melhores bancas de jornais!

Direção de conteúdo: Renata Garcia
Fotos Lufree
Edição de moda: Caroline Costa
Editora de arte: Victoria Polak
Beleza: Krisna
Set design: Carol Canon
Coordenação executiva: @octavio.od @odmgt
Produção executiva: @leonardoolavo @biadallolio @i.patrickferreira
Produção de moda: @mateusmello.s e @laaholiver
Contrarregra: Pedro Ramos.
Assistente de fotografia: Cassiano Lopes.
Assistente de beleza: Arthur Lordelo
Camareira: Mariza Silva
Manicure: Vera Lima
Tratamento de imagem: @telhacriativa
Projeto gráfico: @studio_drama_ltd
Agradecimentos: @trapeziovoador


Tópicos: moda, jade, glamour