Jade Picon detalha recuperação após colocar silicone e promete projetos como atriz

04/09/2023 09h36


Fonte Revista Quem

Imagem: Lucas Ramos/BrazilNewsJade Picon chega no The Town com o umbigo tampado.(Imagem:Lucas Ramos/BrazilNews)Jade Picon chega no The Town com o umbigo tampado.

Jade Picon, de 21 anos, tem tido mais tempo para si mesma desde o fim da novela Travessia, na qual interpretou Chiara. Focada em seu autocuidado, a ex-BBB colocou silicone recentemente, e detalha a Quem o processo de recuperação. "Está ótimo. Estou seguindo todas as indicações médicas e está tudo sob controle", afirma ela, que passou pelo The Town neste sábado (2).

Após obter uma licença exclusivamente para atuar na trama de Gloria Perez, Jade quer dar continuidade ao trabalho como atriz e promete novos projetos. Ela ainda afirma não se importar com as críticas do público por sua primeira experiência de interpretação.

"Foi a maior realização da minha vida! Entrei de corpo, alma, mudei de cidade, parei com a minha marca por um tempo pra me dedicar 100% e amei! Acho que é uma questão de sonhar, de viver seu sonho, encarar as consequências, ônus e bônus. Me apaixonei e foi uma experiência surreal. Chiara vai ser a primeira de muitas", garante.

 

Tópicos: atriz, ex-bbb, jade