Jade Magalhães é apontada como pivô do fim de noivado de Luan Santana

02/06/2023 15h09


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoJade Magalhães é apontada como pivô do fim de noivado de Luan Santana(Imagem:Reprodução)Jade Magalhães é apontada como pivô do fim de noivado de Luan Santana

Após o cantor Luan Santana e a Izabela Cunha anunciarem o fim do noivado, as suposições sobre o motivo do término estão começando a surgir. Algumas fãs, que sempre apoiaram o sertanejo com a ex, Jade Magalhães, com quem ele namorou por 12 anos, podem começar a ter esperança de um possível come back.

Isso porque, fontes ouvidas pelo Jornal Extra, contaram que um dos motivos para o fim do relacionamento com a Izabela foi o fato de o cantor ter se reaproximado da ex antes mesmo do noivado chegar ao fim. Segundo o jornal, de lá para cá, Jade e Luan mantiveram contato, mas preferiram deixar as interações longe dos holofotes e sem dar pistas nas redes sociais. Ainda de acordo com essas fontes, Jade estaria esperando a poeira baixar para voltar a interagir publicamente com Luan Santana.

Na última segunda-feira (29), depois das fofocas circularem, a assessoria de imprensa do cantor confirmou o término do relacionamento com Izabela. Segundo a equipe dele, o noivado acabou na quinta-feira, 25. Mesmo com a confirmação, nenhum dos dois se pronunciou e eles continuaram se seguindo nas redes sociais.

Izabela e Luan ficaram juntos por dois anos. Eles anunciaram o namoro em 2021 e ficaram noivos no ano passado. Alguns seguidores não gostaram nadinha do fim e até acusaram os dois de estarem tentando fazer marketing com a separação. No Instagram, por exemplo, os comentários foram esses:

“Tô achando que é marketing”, apostou uma seguidora. “Eita como rompe noivados”, ironizou um internauta. “Ainda acho que ele vai voltar pra jade”, acredita uma fã. “Luade vem aí de volta”, “Voltaaaa Jade”, escreveram outros fãs.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: luan, jade, izabela