Isis Valverde e Marcus Buaiz correm na praia e posam juntos em viagem a Búzios

05/11/2023 08h11


Fonte Revista Quem

Isis Valverde está curtindo uma viagem para Buzios com Marcus Buaiz e nesse sábado (4) postou uma foto no Stories do Instagram agarradinha com o empresário, ex de Wanessa Camargo. A trip é para celebrar o aniversário de 58 anos de Rosalba Nable, mãe de Isis, e conta ainda com o filho da atriz, Rael, de sua união com André Rezende. O namorado de Rolsalba, o universitário Carlos Wanderson, também está com eles.

Na imagem, Isis faz uma selfie em frente a um espelho com Marcus abraçando-a por trás. Ela explicou que o registro foi feito no feriado do dia e deixou um emoji de coração. O casal está celebrando nove meses de namoro. O empresário por sua vez, publicou um registro dos dois correndo na praia, feito por Rosalba.
Imagem: Reprodução/InstagramIsis Valverde e Marcus Buaiz(Imagem:Reprodução/Instagram)Isis Valverde e Marcus Buaiz

Recentemente a equipe legal da atriz fez um registro na Delegacia de Crimes de Informática, devido a nude fakes atribuídos à artista. "A atriz repudia as imagens, que são totalmente falsas e criadas através de recursos digitais com montagens artificiais. Adverte pela gravidade do assunto, pois o conteúdo é ilegal, inclusive para quem o reproduz", afirmou seu advogado, Ricardo Brajterman.

"Informa, ainda, que procedeu o registro da ocorrência na Delegacia de Crimes de Informática para notificar e responsabilizar os provedores de internet que compartilharem às imagens fraudulentas. Por fim, tendo em vista que se trata de uma manipulação virtual e inventada, não se pronunciará mais sobre o assunto", finalizava o texto.

Tópicos: atriz, registro, isis