Isis Valverde e Marcos Buaiz já assumiram namoro para familiares e planejam reunir filhos

07/03/2023 11h21


Fonte Extra

Imagem: Leo Dias-MetrópolesClique para ampliarIsis Valverde e Marcus Buaiz, ex de Wanessa Camargo, surgem abraçados em Paris.(Imagem:Leo Dias-Metrópoles)Isis Valverde e Marcus Buaiz, ex de Wanessa Camargo, surgem abraçados em Paris.

Não demorou muito para Isis Valverde dizer sim ao pedido de namoro de Marcus Buaiz. Os dois já assumiram o romance para os familiares, mas não ainda para os filhos de ambos. O que deixou o empresário chateado. Antes de o affair “vazar”, ele planejava conversar com José Marcus e João Francisco, que são frutos de seu casamento com Wanessa Camargo, assim como a atriz gostaria de ter falado com Rael, seu filho com André Resende. Não deu tempo.

Isis e Buaiz foram flagrados por brasileiros em Paris, onde ela estava para a Semana de Moda e ele para reuniões de negócios. "Foi uma coincidência dessas da vida eles se encontrarem lá. Muita gente achou que o Buaiz tinha ido só para isso, mas não. Todo ano, nessa época, ele tem compromissos na França. Desta vez coincidiu. Mas eles iriam se encontrar de qualquer modo em outro luga", conta uma fonte próxima ao novo casal.

Engana-se quem pensa que a atriz e o ex de Wanessa estão juntos há meses. A paquera entre eles é bem recente e começou após serem apresentados por amigos em comum, em São Paulo.

Até Paris, segundo fontes, Isis e Buaiz sequer tinham trocado um beijo. A “liga” aconteceu em meio à romântica atmosfera parisiense. Durante o carnaval, apesar de ter se esquivado e respondido que estava solteiro, o empresário foi visto duas vezes na companhia da top model Alessandra Ambrósio. Ele e Isis já trocavam mensagens. Em janeiro, Isis estava com Lucas Pedreira, cunhado de Claudia Leitte, em Caraíva, na Bahia.


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: estava, buaiz, isis