Isabelle Drummond fala de fama e de função social: "Entro em comunidades que ninguém entra"

17/01/2020 11h10


Fonte Extra

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarIsabelle Drummond fala de fama e de função social:
O público viu Isabelle Drummond crescer na televisão. Fora dela, no entanto, a atriz prefere se manter bastante discreta, não é dada à badalação nem a namoros midiáticos. Algo que tem a ver com sua busca pela normalidade. “Tenho uma vida normal. A fama não significa que você é melhor que ninguém”, diz ela.

A atriz sequer divulga as causas sociais que abraça. E são muitas. “Entro com equipe em comunidades que ninguém entra e levamos livros e material de arte e alimento para as crianças”, conta ela, que vê no ofício uma forma de ajudar: “O artista tem que estar envolvido em alguma causa social . Ele tem que usar sua fama para ajudar as pessoas. O que importa são as pessoas e não as coisas”.

Isabelle está produzindo um documentário para mostrar a realidade de muitas pessoas carentes. “Estou fazendo um documentário sobre áreas carentes do Brasil. Viajei pelo nordeste e peguei imagens que me comoveram muito”, recorda a atriz, que tem uma estreita ligação com a fé: “O trabalho social e a espiritualidade têm que andar juntos. Um sustenta o outro. Eu tenho uma casa de oração e acredito que Deus nos deu uns aos outros para caminharmos juntos”. Isabelle deu a entrevista ao autor Cacau Hygino para seu novo podcast em formato de resenha e veiculado pela UBOOK.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: pessoas, atriz, isabelle