Irmão de Simone e Simaria faz casamento luxuoso que uniu irmãs novamente

01/12/2023 12h36


Fonte O Globo

Imagem: @aproximarfotografiaCasamento de Caio Mendes reuniu Simone e Simaria.(Imagem:@aproximarfotografia)Casamento de Caio Mendes reuniu Simone e Simaria.

Simone reencontrou Simaria no casamento do irmão na quarta-feira (29). As cantoras, que não eram vistas juntas há meses, foram madrinhas da cerimônia de Caio Mendes e Mayara Cardoso, e posaram com a família para as lentes dos fotógrafos Fran Santos e Romulo Ozolio. Elas colocaram um fim na dupla em agosto de 2022 após 18 anos. Na época, as artistas demonstraram um desgaste na relação.

A festa aconteceu na Villa Mandacarú, localizada em Itu, no interior de São Paulo. Abraçado pela natureza e rodeada por uma viva mata nativa, o local possuí 20.000m² de área total e todos os setores preparados com muito cuidado. Os registros mostram as particularidades da montagem do projeto da luxuosa decoração do evento e chamou atenção nas redes sociais por sua elegância.

Simone compareceu ao evento com marido, o empresário Kaká Diniz, e dos filhos, Henry (9) e Zaya (2), e cantou "Deus de Promessas", canção de Davi Sacer, para os noivos. Depois, a sertaneja subiu ao palco e agitou os convidados com hits de sucesso.

Simaria surgiu acompanhada dos herdeiros Giovanna (11) e Pawel (8), frutos da relação com o espanhol Vicente Escrig, de quem se separou em agosto de 2021, e atraiu os holofotes ao abraçar e beijar a irmã enquanto as duas conversavam olho no olho nos bastidores da festa.
Imagem: @aproximarfotografiaCaio Mendes se casou com Mayara Cardoso em cerimônia luxuosa.(Imagem:@aproximarfotografia)Caio Mendes se casou com Mayara Cardoso em cerimônia luxuosa.

Quem é o irmão de Simone e Simaria?

Caio trabalha como diretor-geral na empresa de Simone, que não sai mais do topo das paradas desde que chegou com seu primeiro álbum solo no início deste ano. Com quase 300 mil seguidores no Instagram, o caçula compartilha o dia a dia ao lado da irmã mais velha e também momentos de diversão em família, principalmente com os sobrinhos.

Tópicos: simone, simaria, caio