Íris Stefanelli comenta internação de Diego Alemão por depressão e manda recado ao ex

06/10/2023 16h06


Fonte Revista Quem

Imagem: DivulgaçãoÍris Stefanelli e Diego Alemão foram namorados em 2007; apresentadora torce pela recuperação do ex.(Imagem: Divulgação)Íris Stefanelli e Diego Alemão foram namorados em 2007; apresentadora torce pela recuperação do ex.

Íris Stefanelli, que namorou Diego Gasques (Alemão) em 2007, falou sobre o diagnóstico de depressão que levou o campeão do BBB7 a ser internado.

“Eu fiquei muito triste porque ele é um menino. Ele era um menino, né? Hoje ele é um homem cheio de vida, cheio de alegria”, disse ela sobre o ex-namorado ao programa A Tarde é Sua.

Íris contou que não tinha conhecimento do quadro de depressão do ex-BBB. ‘‘Fiquei muito surpresa. O Alemão é muito alegre, ele é vida. Eu fiquei muito surpresa com essa parte da depressão”, disse.

Ela destacou que Alemão tem “pais maravilhosos” e deverá contar com o apoio da família, e mandou recado ao ex: "Sei que depressão é algo físico que acontece no corpo, mas a gente está aqui torcendo por você, Alemão. Se cuida, porque você tem uma família maravilhosa, seus pais, não deixa a depressão te dominar. Estou aqui torcendo para todos vocês, dona Mirna e seu Max, Fernanda, e vai dar tudo certo”, afirmou, citando os pais e a irmã do ex-BBB.

Detenção e internação de Diego Alemão

Aos 42 anos de idade, Diego Alemão foi internado em uma clínica de reabilitação na última semana de setembro. Na madrugada do dia 26 de setembro, o ex-BBB havia sido detido no Rio de Janeiro por porte de arma de fogo. Ele deixou a delegacia poucas horas depois, após o pagamento de fiança e a decisão de se internar espontaneamente.

Na quinta-feira (5), Jeffrey Chiquini, advogado de Alemão, confirmou que o ex-BBB deixou a clínica de reabilitação e foi transferido para uma clínica psiquiátrica. 


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook