Influencer que já disse sofrer por ser bonita desfila de biquíni e justifica: Trazendo a sensualide

28/03/2023 11h57


Fonte Revista Monet

Imagem: Reprodução/Instagram  Veronika Rajek em desfile de biquíni.(Imagem: Reprodução/Instagram ) Veronika Rajek em desfile de biquíni.

Definitivamente não falta autoestima para a modelo e influencer Veronika Rajek. A beldade eslovaca de 27 anos, que já disse anteriormente ter sofrido por causa de sua beleza, publicou um ensaio de biquíni para "trazer a sensualidade de volta".

Veronika tem 1,81m, 57 quilos e 4,4 milhões de seguidores no Instagram. Não é difícil ter acesso a essas informações, já que ela faz questão de destacá-las na sua bio da rede social. Além disso, escreve que tem um “corpo natural certificado”, sem explicar exatamente por quem, e pede aos internautas que “permaneçam real, sejam leais”.
Imagem: Reprodução/InstagramA modelo e influencer Veronika Rajek.(Imagem:Reprodução/Instagram)A modelo e influencer Veronika Rajek.

Em seu último post, a influencer aparece toda sorridente em um vídeo desfilando com um biquíni amarelo. Ao som de "SexyBack", de Justin Timberlake, ela legendou: “A mensagem é clara: estou trazendo a sensualidade de volta”.

Nos comentários, os fãs mostraram o porquê de a jovem ter tanta autoestima. “Que pessoa linda”, escreveu uma. “Raio de sol supersexy”, elogiou a outra. “Uau!! Você sempre foi sexy! Você está incrível!”, se derreteu o terceiro.
Imagem: Reprodução/Instagram  Veronika Rajek(Imagem:Reprodução/Instagram ) Veronika Rajek


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews