Igor Rickli fala de relacionamento aberto com a mulher, Aline Wirley: "Não quero enganar ninguém"

24/02/2023 10h30


Fonte Gshow

Imagem: Reprodução/InstagramIgor Rickli e Aline Wirley vivem relacionamento aberto e revelam bissexualidade Igor Rickli e Aline Wirley vivem relacionamento aberto e revelam bissexualidade "Potencializa nossa relação"

Enquanto Aline Wirley encara o desafio do BBB 23, o marido Igor Rickli aproveitou um pouco o Carnaval, com saudade da mulher, mas torcendo para que ela permaneça no reality show o máximo que conseguir. "Acho que ela vai começar a fazer um jogo muito porreta daqui para a frente".

Em conversa com o gshow, ele define Aline como "esperta, estrategista, inteligente e muito observadora".

Mesmo admitindo que teve momentos de estresse acompanhando a rotina da artista no reality, ele diz que toparia, sim, participar da atração, caso fosse convidado.

"Não é meu sonho de consumo, mas participaria porque vejo o BBB como o maior palco do nosso país para quem quer ter uma conexão visceral com o público. Ali não dá para mentir".


Bem-estar da família

Igor ressalta que o filho do casal, Antônio, tem acompanhado o programa sob supervisão com o objetivo de poupar o menino de apenas oito anos de qualquer impacto mais forte.

"Tudo para que ele se sinta acolhido. Antônio ficou muito bravo quando o Cezar Black colocou a placa de mosca morta na testa dela no Jogo da Discórdia. Ele falou: O que? Não acredito que ele fez isso com a minha mãe".


O ator não se fez de rogado quando o assunto é o relacionamento aberto que mantém com Aline, tornado público por ambos em novembro.

"Algumas pessoas interpretam que relacionamento aberto é festa e gritaria, e não é assim. Nosso casamento é imbuído de muito respeito e amor verdadeiro".


"Nos conhecemos profundamente, sabemos as necessidades um do outro e o que passamos. Prefiro ser honesto do que fazer coisas escondidas e trair, mas é uma escolha de cada um. Não curto traição, gosto da honestidade, da verdade. Procurei ser o mais honesto possível com a Aline e comigo nessas revelações. Essa troca é muito preciosa, sabe? Não quero enganar ninguém".


Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: muito, aline, n?o